Páginas

Meu querido amigo



Eu e meus amigos somos um bando de loucos, quer dizer, bando não...
Eu e meus amigos somos um trio de loucos

O resto posso dizer que são apenas colegas, colegas que não confio completamente...
Colegas que não me entendem completamente
Colegas que não entendem minha loucura
Colegas que não me completam com suas loucuras

Loucura...
Loucura e afeto 
Loucura, afeto e sinceridade 
Loucura, afeto, sinceridade e confiança 
Loucura, afeto, sinceridade, confiança e muitas outras coisas que uma  boa amizade pode oferecer

Presença nos bons e maus momentos 
Broncas construtivas 
Beijos e abraços apertados 
Um pedaço da pizza

Mas as vezes..,
As vezes não estava presente nos bons e maus momentos
Não dei broncas construtivas 
Não dei beijos e abraços apertados 
Não dei um pedaço de pizza

Você também não

Desculpa...
Fui um mau amigo

Me deve desculpas...
Você foi um mau amigo meu querido amigo

Devemos desculpas...
Quer dizer...
Devemos aprender...

Desculpa, eu vou aprender! 

4 comentários:

  1. Oláaa, Mariani!
    Que poema mais lindo, acho que ele descreve todas as amizades, ou praticamente todas.
    Eu já falei com meus amigos que eu divido tudo com eles menos minhas comidas (comida é comida hahah)

    Com carinho, Amanda
    http://two-cheshires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, muito obrigada linda!
      Então, amigos, amigos...Comidas a parte! ♥

      Excluir

© Criado e Mudo - Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo