Páginas

A primeira temporada de Fuller House



Se você gosta das séries repetidas do SBT, provavelmente você já viu Três é Demais, mas pra você que não conhece...

Full House (titulo brasileiro -três è demais)  é uma série de televisão do gênero comédia, que foi ao ar na emissora americana ABC de 1987 até 1995, num total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas.
A série mostra Danny Tanner, que depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo Joey (um comediante de stand- up) e Jesse (um...músico?...) para ajudar a cuidar de suas três filhas, D.J, Stephanie e Michele, em sua casa em São Francisco.

Então depois de vinte um anos o Netflix decidiu fazer a nova versão dessa incrível série, que agora não gira apenas em torno da família Tanner , e sim da família Fuller, a família construída por D.J e seu marido não sei oque Fuller.
O marido de D.J, cujo o primeiro nome não foi citado, faleceu num acidente de trabalho, a deixando sozinha com seus três filhos Jackson, Mike e Tommy (coincidência...talvez...), sozinha pois o resto da família resolveu se mudar por motivos de trabalho, mas vira e mexe aparecem pelo lar da família (menos Michelle), então Kimmy Gibbler a melhor amiga de D.J, e Stephanie, a irmã do meio, foram dar uma mãozinha para veterinária e mãe amorosa D.J. Kimmy virou uma promotora de eventos, se casou com um Argentino e teve uma filha, Ramona, que vai morar com a mãe apos seus pais "separarem" Stephanie se tornou uma D.J....Pera...Uma disc jockey super badalada.
Quanto a Michelle, a caçulinha mais engraçada da família, se formou em moda e começou a trabalhar em Nova Iorque; Nick e Alex, filhos de Becky e Jesse, viraram universitários vagabundos!


*Na verdade as gêmeas Olsen, que interpretaram Michelle em Full House, se recusaram a participar da série, mas o produtor acredita que podem aparecer em algum outro episódio. 

Sim, outro episódio, se vocês acharam que ia ser só uma temporada, estam errados! Quer dizer...Eu acho que estão errados. Previam apenas uma temporada para o público rever a família Tanner depois de anos...Mas como eu disse, a série não gira mais em torno da família Tanner e estão pensando na possibilidade de outras temporadas, eu acho super justo dar uma mudada, não precisa ser do mesmo estilo de antes, qual é o problema em se parecer com uma série da Nickelondeon? Aquela nostalgia marota que esperávamos não veio, e que ótimo, agora vejo que seria muito cansativo ficar relembrando tudo, pois só a abertura dá uma emoção linda.
 Gostei principalmente da personagem Kimmy Gibbler, que em Full House era uma chata que quase não tinha utilidade na série, mas agora.... Santa Kimmy! 
A única coisa que deixou muito a desejar foi o final, ruim e incompleto... Quero muito contar pra vocês mas seria muito feio jdjddkfjffndjdj. Então querida Netflix, confirmem outra temporada! 

"Tenham piedade!" - Tio Jesse.

5 comentários:

  1. Primeiro: Acredita que eu não vi essa temporada no sbt em 2013?
    A netflix está postando novos filmes e séries e eu estou amando por que eu já assisti todos e não queria ficar pagando para assistir as mesmas coisas. Bom, eu gostei bastante e espero que a sbt transmita de novo para eu ver se gosto ou não!
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vi muitas críticas sobre a série falando que devia ser igual a Três é Demais, mas como você disse, não é bom ficar pagando para ver as mesmas coisas!

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar mas nunca vi a temporada no sbt :'
    Pra acompanhar a Netflix agora só sem vida social ahahah ♥
    Amei seu blog, parabéns!
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu não assistia Fuller House antes, então fica meio complicado para mim.
    Até por que eu também não curto séries no estilo desse de comédia.
    Mas que pena que as gêmeas recusaram o papel, nunca mais vi elas fazendo nada.

    † sessão proibida†

    ResponderExcluir

© Criado e Mudo - Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo