Páginas

Bipolar Girl

Imagem de cat, pink, and nails


Eu não vou deixar de fazer os meus dramas, mesmo sabendo que estou errada, estou certa.

Eu sou egoísta.

Sou louca.

Mas você me ama do mesmo jeito.

Fazer o que? 

Me esquecer é impossível pois quando está quase esquecendo se lembra daqueles momentos em que fui legal, e quando sou legal é pra valer, sou a melhor pessoa, e quando sou chata... 

É 8 ou 80.

É o céu ou o inferno.

Mas você não tem escolha.

Volta correndo.

Volta porque ama a garota bipolar que te inferniza.

Mas te ama.

5 comentários:

  1. Hellou Mariani,
    Concordo com você no seu texto, quem ama não muda não é mesmo? Porque sempre, sempre vai arranjar um motivo pra voltar novamente. Já disse que amo essa imagem de header do blog?/

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariani~

    Lendo esse texto eu pensei que, para algumas pessoas eu sou essa garota bipolar e que realmente deve ser difícil de mim e etc..
    Mas ao mesmo tempo eu sou a garota que não consegue ficar sem um garoto bipolar...
    Ótimo texto.

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
  3. Minha vontade é de pegar esse texto e mandar pra um certo @ que está demorando muito pra decidir o que vai fazer com a vida, mas fazer o quê?
    Claramente eu sou a bipolar que não aguenta alguém sem atitude

    Hayhu

    ResponderExcluir
  4. Oie ~ Tudo bem?

    Genteeen, para tudo! Esse texto meio que falou tudo que eu estou passando com uma pessoinha agora hahaha, mas isso é gostoso né? Faz a gente se divertir <3

    Ficou lindo, como sempre... parabéns!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  5. Será que eu tava morrendo de saudade dos blogs? <3

    ResponderExcluir

© Criado e Mudo - Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo