Páginas

Minha primeira historinha

Imagem de pink, grunge, and aesthetic

Oi, tudo bom? Eu vou bem, como sempre sumida do blog, mas hoje estou aqui pra contar uma história bizarra. Andei vasculhando meu computador e achei uns arquivos antigos  da época em que comecei a escrever... é cada texto mais louco que o outro, pretendo mostrar todos pra vocês mas  primeiro se espantem com meu primeiro, escrevi assim que ganhei esse pc aos 7 anos, não modifiquei nada, absolutamente nada, então podem morrer de rir.


Milena
Milena era uma gatora de 6 anos e tinha um problema sério, ela tinha síndromededaw  e andava de cadeira de rodas. Ela morava com sua tia Claudia que era professora da quarta série e cuidava de Milena porque sua mãe tinha abandonado ela e seu pai morreu em um acidente de carro. Milena tinha uma inimiga chamada Ana Clara que zuava ela porque ela era deficiência e não tinha pais, a tia de Milena denunciou Ana Clara e ela foi para o juizado de menores e depois para o abrigo e planejava se vingar de Milena, ela queria matar Milena.
Depois passaram muitos anos e Milena já tinha se curado da síndromededaw e não usava mais cadeiras de rodas e tinha virado  veterianaria. Um belo dia Ana Clara saiu do abrigo e foi para a casa de Milena matar ela mas seu amigo chamado Lucio salvou Milena, ele fez o tiro da arma de Ana Clara bater no espelho e voltar para cara dela fazendo ela morrer e MilenA Se casar com Lucio por pena e eles tiveram uma filha chamada Adriele e mais mal Milena sabia que Lucio estava com ela porcausa do dinheiro do pai dela que não estava morto coissima nenhuma ele era um empresario muito poderoso na Espanha mas Milena não sabia e quando descobriu se separou de Lucio mas ele não quis deixar barato e xantageou o pai de Milena e ele deu mil reais para ele, Lucio ficou rico e foi morar em Copacabana deixando Milena e seu pai pobres mas Milena ia se vingar usando o charme de sua irmã Mia que ela tinha descoberto. Mia conquistou Lucio e tomou todo seu dinheiro e Milena matou ele e foi presa.
O final dessa história você pode descobrir na próxima temporada de OS MISTERIOS DE MILENA


5 comentários:

  1. Amei ! Você era uma criança muito criativa por escrever isso com apenas 7 anos ! Parabéns! Ansiosa para a próxima temporada de Mistérios de Milena.
    Um beijo ;*
    Seguindo o blog para não perder as novidades....
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  2. QUE ZAMOUUUR <3
    melhor parte foi "Milena matou ele e foi presa." Fiquei com pena do lucio kkk, quero ver mais <3
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Ainda bem que essas coisas que eu escrevi eu joguei tudo fora.
    Milena já tinha se curado da sindrome dskkjdfjdsjfj melhor parte, quanta reviravolta ein.
    Ué, mas o pai dela não tinha morrido? Não ententi dkkdkdkkdkdkdkds
    af

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Meu Deus do céu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou rindo muito aqui! "Sindromededaw", senhor. Com 7 anos eu era boa em português, mas não sei se naquele tempo o bom que a professora dizia era bom mesmo!
    Nosfa ela se curou!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  5. Oi docinho ^^

    HUAHSAUSHAUSHUAHSUAS "Sindromededaw" foi ótimo hein!!! Milena matou o carinha? :oooooooooooooooooooo

    Também tinha costume de inventar histórinhas quando eu era pequena (moranguinho haushausaush) mas já excluí :x

    Tinha q ter guardado como lembrança...

    http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Criado e Mudo - Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo