Páginas

Posso tentar?

Imagem de girl

Eu não sei o que é certo, eu errei e sei que vou errar mais, talvez o caminho que eu esteja dispensando seja o caminho correto a seguir, talvez não. Eu não rezo toda noite, não penso em deus o tempo todo mas hoje  estou aqui para refletir sobre tudo isso, para lembrar que na minha concepção, alguma força maior existe, e aquela força pode estar p* da vida comigo...Ou não... Eu vou a igreja, mas as vezes  não concordo com muitas coisas que dizem por lá, me entendam, eu gosto de questionar as coisas, não vou seguir algo que acho errado só porque a religião prega isso, me dê uma chance de duvidar, de questionar, de errar...Posso tentar?

8 comentários:

  1. Eu leio seus textos e fico me perguntando, de onde vem tanta espiração? Eu também me questiono as vezes em relação a muitas coisas, sempre fico me perguntando de onde surgiu isso ou aquilo... Ou o porque isso tem que ser assim e aquilo não!
    Eu abri a encomenda de layouts lá no blog -explicação na última postagem-
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Ah cara, inspiração vem da vida e tudo o que eu vejo fico meio "huuuum" vou lá ver jgigjg ♥

      Excluir
    2. AMOR, eu não recebi o seu email!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Cara, concordo com você eu sou muito critica com as coisas, meu professor mesmo estava dizendo isso e isso é ruim, as vezes não queria ser assim, complica muito.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado é bom...Mas por outro...No meu caso as pessoas ficam querendo provar que estão certas blá blá blá...Complica mesmo!

      Excluir
  3. Oi,Mariani <33 Tudo bom,flor? Como é ai no Rio de Janeiro? Sempre tenho vontade de ir no Pão de Açúcar,e andar de Bondinho. Eu sempre gostei de Teatro também e amo música mas sabe a vergonha não me deixa ir a fundo no assunto de atuar. Enfim,vamos ao texto : Eu escrevi já apenas um texto de minha autoria e sabe,esse texto é um encanto! Um texto que fala em base sobre religião ;3 Como se fosse sua opinião,certo? Porém esse texto é sobre realmente sua opinião ou algo aleatório?
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? O Rio de Janeiro é lindo mas é muito caos escondido, assim com toda metrópole né. Ah você pode entrar num curso de teatro, com certeza vai diminuir sua vergonha. É minha opinião mesmo, assim como todos os meus textos, obrigado!

      Excluir
  4. CARAI TU TEM 12 ANOS? COM TANTO PODER NAS PALAVRAS JÁ COM ESSA IDADE?
    ~não sei se você se sente ok com o palavrão, se não desculpa.~
    Olha, você falou uma coisa que consegui me identificar muito, eu questiono o que não creio, e não creio porque alguém me disse, é uma parada que eu sempre estou tentando me conectar com algum, mas sempre falta algo, acho que esse algo é a explicação que não podem me dá.
    -seu blog transpira amor, estou seguindo e se quiser dá uma passadinha no meu e retribuir, vou ficar muito agradecida-
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir

© Criado e Mudo - Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo